segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Passados 6 meses...

Só agora tive oportunidade de publicar o que fui escrevendo ao longo da minha participação na expedição às ilhas Selvagens.


 Este blog deveria ter sido publicado à medida que foi sendo escrito, isto é, à medida que a expedição ia decorrendo, no entanto, e como devem imaginar durante a nossa permanência nas ilhas Selvagens (grande e pequena) não tínhamos contactos com "terra", não havia rede de telemóvel, telefone ou Internet.

Eu tentei ser o mais fiel possível ao que se foi passando no dia à dia desta experiência. Mesmo quando escrevi todos os textos a computador tentei não alterar (salvo pequena incorrecções) o texto que escrevi em cada um dos dias.

Tenho de deixar aqui uma agradecimento publico à EMEPC por me terem permitido participar nesta campanha como professora a bordo. 


E agradecer, também, à tripulação da Caravela Vera Cruz (Aporvela), que me recebeu e aturou durante esta campanha!


Foi sem dúvida uma experiência única, quem sabe se um dia a volto a repetir...

O tempo que passou desde esta viagem já foi muito mas quase todos os dias me lembro de pequenas historias/situações que foram vividas ao longo deste, fantástico, mês. Agora ao ler tudo aquilo que escrevi diariamente chegam as saudades...




Fica aqui um pequeno vídeo do Rui Alcântara: 
http://www.facebook.com/video/video.php?v=1471806189392



Sem comentários:

Enviar um comentário